quarta-feira, 11 de maio de 2011

EURUSD: Espero que tenham se divertido

Boa tarde pessoal! Conforme análise de quinta-feira postada na última sexta-feira (06/maio/2011), aconteceu o movimento que esperávamos gerando em torno de 150 pips na segunda-feira com drawdown de 35 pips, ou seja, uma boa relação de risco x retorno. No meu caso, peguei parte deste movimento (108 pips).

Quero esclarecer a vocês, preciosos seguidores que neste blog não tenho o intuito de fornecer sinal de entrade e saída, assim como impor minhas técnicas e estratégias a vocês para que possam ser lucrativos.

O que faço é indicar zonas de suporte e resistência pelas quais as grandes instituições também estão buscando e marcando suas posições. Eventualmente posso até escrever um nome de uma ou outra técnica utilizada pelo nosso grupo de operadores novaiorquinos, mas peço que desconsiderem a informação uma vez que não poderei detalhar cada uma de nossas marcações aqui neste blog.

Eu considero este tipo de informação bem mais útil, pois cada um possui suas premissas e escolas distintas de operação. Portanto, fiquem a vontade em utilizarem a informação que lhes forem úteis e podem perguntar a vontade postando comentários aos posts certo?

Aguardo os comentários...

Um comentário:

  1. Olá Valério. Seu blog já em minha lista de blogs.

    Obrigado pela visita.

    Até mais.

    ResponderExcluir